Uma análise de Mario Pagnozzi Júnior

Em vez por um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade que os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como o game não é dos mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Populares Todos A B C tente aqui D E F G H I J K L M N O leia o que ele disse P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Actualmente qual o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos favoritos sempre estarão salvos!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, de modo a que a sua diversão não seja interrompida

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar somente alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *